Achei por Aí: Desafio 52 semanas – Wishlist

Oi gente! Em 2019, voltamos com tudo com o projeto 52 semanas, onde um grupo de blogueiras irão escrever sobre diversos temas, uma vez por semana. No final desse post tem o nome e o link de cada uma, para você conferir.

Hoje, vou compartilhar com vocês minha Wishlist para 2019, que inclui não só produtos, mas outras coisas que
desejo para este ano novo. Vamos lá?

1) Comprar uma mesa
Quem me conhece sabe que recentemente eu me aventurei e fui morar sozinha, então, ainda falta alguns móveis. No momento, to comprando tudo mais baratinho, mas futuramente, quero tudo do melhor haha.

2) Comprar um sofá
Eu comprei um sofá bem simples, pra ter onde sentar mesmo. Meu sonho mesmo é ter um daqueles bonitões retrátil reclinável. Sonho de princesa que vou realizar esse ano!

sleep

3) Comprar a cama de casal
Outro item que preciso é uma cama de casal. Eu levei a minha de solteira, mas a de casal é outro nível né? haha também está nos planos pra este ano.

4) Montar meu home office
O cantinho mais especial pra mim! Já escolhi como quero, falta a grana haha também está no objetivo, embora seja o último que vou fazer.

5) Controlar minha ansiedade e saúde mental
Esse não é físico, mas é algo que preciso. Desde 2017 faço terapia, e estou trabalhando muito na minha saúde mental. Sou ansiosa, e isso está me fazendo muito mal. Aos poucos, estou me livrando do que me deixa doente, e vou conseguir controlar esse monstrinho!

Leia mais: querida Ansiedade

Bom, esse é o meu whishlist pra 2019. Qual o seu? Deixa aí nos comentários!

 

Conheça os blogs participantes do projeto:

Karen Moraes | Degradê Invisível

4 thoughts on “Achei por Aí: Desafio 52 semanas – Wishlist

  1. Boa sorte nessa aventura de morar sozinha, um dia eu quero chegar lá também rs ♥ Sobre saúde mental, tá na minha lista também, eu já sofri com depressão e sofro de ansiedade. Pra piorar, terminei um relacionamento de um longo tempo recentemente… Mas Deus sabe de todas as coisas e que esse ano seja o nosso ano, vamos vencer essa ansiedade!

  2. Cama de casal realmente é o que há! Quando fiz intercâmbio, o ap que eu fiquei tinha uma cama de casal maravilhosa. Foi difícil me acostumar para a minha de solteira de novo viu? Tanto que quando meus pais falaram de comprar uma nova, logo pedi uma maior heheh (não cabe uma de casal no meu quarto, então me dei por satisfeita pelo que eles chamam de “cama de viúva”, que é um pouco mais que a de solteira).

    Muita força para você no quesito ansiedade. Sei que é difícil – compartilho da sua dor. Ansiedade é foda. Vamos vencê-la <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *