Desafio 52 semanas: Músicas que fizeram parte da nossa infância/adolescência

Oi gente! O post do desafio dessa semana é sobre músicas que fizeram parte da nossa infância/adolescência, e eu e a Carol, a outra criadora aqui do blog, vamos mostrar pra vocês aquelas músicas do nosso coração. Bora lá?
Mari
When you look me in the eyes
Sim. Jonas Brothers, os únicos e oficiais JB. Eu era fã e tinha o Nick como crush, então essa música já embalou meus dias voltando da escola haha.

We all in this together
Eu ainda sou fã de High School Musical, então não poderia deixar de fora uma música do filme. Eu ouvia muito com uma amiga, inclusive, sei as coreos, letras e falas de quase todos os filmes (me recusei a aprender a coreo do último filme, muitas emoções).

Decode
Ao mesmo tempo que eu ia de Jonas Brothers e High School Musical, ia de Paramore. Com a onda do filme Crepúsculo (sim, eu assumo que li a saga toda 5 vezes), Decode era minha paixão, e o Paramore representava toda a minha revolta adolescente.

Carol
Rouge: Ragatanga
Acho que o que mais me marcou nessa música foi porque quando tinha uns 10/12 anos minha prima se formou na faculdade e em uma das festas de formatura dela começou a tocar e eu fui dançar, como eu era a única que sabia a coreografia eu acabei ficando no meio da rodinha ensinando as outras pessoas kkkk foi muito divertido.

Sandy e Junior 
Eu adoravaaaa, tinha os CDs e vivia colando os posters na parede e minha mãe vivia brigando comigo pra tirar kkkkk Lembro que tinha uma amiga perto da casa do meu pai e a gente montava um palco e ficava cantando as músicas, era muito legal.

Beautiful Girls: Sean Kingston
Na verdade não é bem pela música, mas ela me lembra as tardes, ou manhãs que eu ficava em casa assistindo MTV, e SEMPRE passava o clipe dessa música, então acho que ela marcou as tardes e manhãs que eu ficava vendo MTV, cantando e dançando na sala.

E ai, qual música te marcou mais? Deixa aí nos comentários!

1 thought on “Desafio 52 semanas: Músicas que fizeram parte da nossa infância/adolescência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *